Uma verdadeira multidão acompanhou, na tarde deste sábado (04), o teste para inauguração da estrada que liga a sede de Ibititá ao Distrito de Canoão. E para marcar um ato tão importante, a Prefeitura de Ibititá promoveu uma Puxada de Carnaval com o trio Megga Líder e a Banda Fabilu. Ao som de sucessos do axé music, foliões de todas as idades percorreram os seis quilômetros da estrada com muita animação e alegria. O prefeito Cafu Barreto, que acompanhou a maior parte do percurso a pé, aproveitou a oportunidade para se confraternizar com a população e celebrar essa conquista histórica. O “Carnaval fora de época” marcou o início dos festejos juninos em Ibititá. Daqui a pouco, Léo Costa, Odair Alves, Seu Maxixe, Gil Baianinho e Nelly dos Teclados vão fazer a festa da galera no primeiro dia do “arrasta-pé” em Canoão. Amanhã, dia 5, quem sobe ao palco é Bell Bala do Arrocha, Roberto Neto, Alex Silva, Os Clones, Paulo Henrique e Rafael e Murilo Lima. Venha curtir o melhor São João antecipado da Região de Irecê!

Aproveite para compartilhar o álbum e marcar seus amigos(as) nas fotos!

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.