A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica iniciou ação de bloqueio e controle de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, no Distrito de Feira Nova.

O bloqueio foi realizado pelos Agentes de Combate as Endemias em parceria com os técnicos responsáveis pelas Arboviroses da Regional Centro Norte de Irecê, com objetivo de eliminar os riscos de proliferação do mosquito, além dos Agentes de Saúde com orientações de conscientização junto aos moradores sobre os cuidados com a doença.

Mesmo com o trabalho sendo realizado pelos ACEs, cuidar do nosso próprio quintal é um dever de cada cidadão.

Não podemos baixar a guarda, devemos continuar a luta no Combate ao mosquito Aedes Aegypti!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente

#saude #prevenção #aedesaegypt