Nesta terça-feira (27), dando continuidade ao Programa de Desenvolvimento “ACELERA IBITITÁ”, a Prefeitura entregou à população um novo pacote de obras, que vai beneficiar centenas de famílias em todo o município. Na sede foram entregues a construção da Creche do Riacho, que já a partir do segundo semestre vai atender 224 crianças, além da pavimentação da Rua São Vicente e da Travessa Nova Brasília, também no mesmo bairro. No Povoado de Lagoa do Leite a comunidade prestigiou a inauguração da Praça Vicente José da Cruz e a entrega da pavimentação no entorno do novo equipamento de Lazer e Entretenimento. No Distrito de Feira Nova também foram pavimentadas as Ruas 3 de Outubro e da Caixa D’água, além da 1º e 2º Travessa da Rua 3 de Julho e a Travessa da Rua da Caixa. O Programa “ACELERA IBITITÁ” é uma iniciativa do Governo Cafu Barreto para alavancar o Desenvolvimento Urbano e Social do município e melhorar a qualidade de vida de toda a população.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento