Durante reunião no Centro Administrativa da Bahia, em Salvador, o prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, fez uma série de reivindicações ao governador Jaques Wagner. O encontro, realizado na última quinta-feira (15), teve o intermédio do deputado estadual Ângelo Coronel (PSD). Na oportunidade, Cafu ouviu do governador que a previsão é de que em setembro tenha início a obra de iluminação da entrada da cidade até as imediações do Barro Duro.

A obra, orçada em mais de R$ 800 mil, é fruto de convênio entre município e a Superintendência de Energia e Comunicações, da Secretaria Estadual de Infraestrutura. Cafu Barreto aproveitou a oportunidade para viabilizar o recebimento de parcelas da quadra coberta do Colégio Eufrásio Vilela Dourado e também da Creche em construção no Bairro do Riacho.

Além disso, deu início a conversações para garantir o asfaltamento de 13 mil metros quadrados de ruas em Ibititá. “Ninguém governa sozinho. É muito importante a contribuição do Estado e da nossa bancada na Assembleia Legislativa. Afinal, juntos somos mais fortes”, ressaltou o prefeito.