Cafu Barreto inaugura nova Casa de Saúde Salvador

Emoção e muita alegria marcaram a inauguração da Casa de Saúde Urbano Macedo Dourado, na manhã desta quarta-feira, dia 11, na capital do Estado. Pacientes e familiares conheceram a nova casa, que conta com uma infraestrutura moderna e confortável para receber os munícipes de Ibititá. O ambiente conta com quartos mobiliados e amplas áreas de ventilação, sala de estar, garagem, cozinha completa, refeitório, área de lazer, além de um espaço exclusivo para crianças. Dona Viviane Dourado, Mãe de Kalebe, não conseguia esconder a alegria com a nova conquista. "Estou emocionada e muito feliz em perceber que nessa casa tem um espaço reservado para crianças para que eles possam brincar e ficar a vontade", declarou. Já seu Neuton da Silva Dourado, de 77 anos, fazia questão de apresentar a nova casa para os visitantes. "Isso aqui meu filho, é coisa de cinema. Nosso prefeito é nota mil, aqui é conforto puro!", esbravejou.

O evento ainda contou com a presença dos vereadores Mainá Matos, Robinho do Lagedão e Celso Marques, presidente da Câmara, além das secretárias Fabrízia Oliveira (Educação), Maria Gilaide (Ação Social) e Stafani Amaral (Saúde). Em sua fala, o prefeito Cafu Barreto destacou os avanços da Saúde no município. "Estamos oferecendo mais conforto e dignidade para quem mais precisa. Essa Casa de Saúde representa um marco na história de Ibititá, pois aqui, todos serão recebidos como merecem", destacou o prefeito, que ainda anunciou o lançamento do projeto "Saúde ao Cidadão", que visa levar diversos serviços de saúde aos bairros e povoados de Ibititá.

A Casa de Saúde Urbano Macedo Dourado fica numa localização privilegiada de Salvador, na rua Boulevard Américo, no Jardim Baiano, ao lado do Dique do Tororó.

Prefeitura de Ibititá - Cidade para Todos.