A Prefeitura Municipal de Ibititá, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Vigilância Epidemiológica, informa que a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite e contra o Sarampo será realizada no período de 6 a 31 de agosto. No dia 18 de agosto, sábado, será realizado o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação. A população alvo desta ação serão as crianças de 1 ano a 4 anos 11 meses e 29 dias, ou seja, menores de 5 anos. A poliomielite é uma doença infectocontagiosa viral aguda, caracterizada por um quadro de paralisia flácida, de início súbito. O Sarampo é uma doença infecciosa exantemática aguda, transmissível e extremamente contagiosa, podendo evoluir com complicações e óbito.

Os postos de vacinação estarão funcionando nos seguintes locais:

PSF do Riacho – Dia D 18 de agosto de 2018
PSF da Rua do Campo – Dia D 18 de agosto de 2018

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!