Cumprindo sua política de transparência e responsabilidade social, a Prefeitura informa que por questões técnicas e administrativas chegou ao fim o convênio com o Centro Médico de Ibititá (Machado Levi Serviços Médicos). Embora seja uma empresa particular, a unidade ainda mantém cota pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A partir desta segunda-feira (11), para que não haja prejuízo à população, a demanda de atendimento será absorvida pela rede municipal de Saúde e pela Policlínica Regional de Irecê.

Por determinação do prefeito Cafu Barreto, a construção do Hospital Municipal vai ser intensificada para que esse sonho da comunidade seja entregue antes do previsto. Enquanto a obra segue em ritmo acelerado, sem perder tempo, a gestão municipal já busca os melhores equipamentos e materiais de Saúde para que a população de Ibititá tenha acesso ao que há de melhor em tecnologia da medicina. Em breve, o Hospital Municipal vai colocar Ibititá no patamar das cidades da Bahia com melhor cobertura de saúde pública.

Avante, Ibititá, para o progresso!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!