A torcida atendeu o chamado e foi decisiva, nesta sexta-feira (17), durante a primeira partida da final da V Copa do Sertão de Futsal. Em jogo realizado na quadra poliesportiva da sede de Ibititá, os donos da casa venceram a seleção de Canarana por 4 x 3. Os gols de Ibititá foram marcados por Saci (1) e Jefferson (3), artilheiro isolado da competição com 15 gols. Agora, com a vantagem, a equipe comandada pelo técnico Rubens joga por um empate para ser bicampeã da Copa do Sertão. O confronto decisivo será em Canarana, na próxima sexta-feira (24). Vai pra cima deles Ibititá!

Além da presença da torcida da cidade anfitriã, também prestigiaram o evento o vereador Mainá Matos, o secretário de Infraestrutura, Wilton Barreto, e a secretaria municipal de Educação e Cultura, Kaliandra Lima Pereira, que foi agraciada pelos organizadores da competição com um placa em reconhecimento aos investimentos feitos pela gestão Cafu Barreto na área do Esporte e da Inclusão Social.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!