Em continuidade ao plano de prevenção ao contágio pelo Novo Coranavírus (covid-19), por meio de novo decreto, o prefeito Cafu Barreto suspendeu o atendimento ao público nas secretarias e órgãos da Administração Municipal pelo prazo de 15 dias a partir desta sexta-feira (20). A exceção, evidentemente, é a Secretaria de Saúde, que está na linha de frente da campanha de prevenção ao covid-19. A orientação geral é manter a calma, buscar informações seguras das fontes oficiais e evitar deslocamento desnecessário até as unidades de Saúde da rede municipal. Portanto, reforçando a corrente: fique em casa, mantenha os cuidados com higiene e limpeza, evite aglomerações e só saia em caso de extrema necessidade. Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato pelo WhatsApp 74 99920-6217.