Distribuição de 3.500 kits de merenda escolar

MUNICÍPIO INICIA DISTRIBUIÇÃO DE 3.500 KITS DE MERENDA ESCOLAR

Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Ibititá iniciou a distribuição de 3.500 kits de alimentação escolar. Para garantir o reforço no sistema imunológico, tão importante no combate ao covid-19, as cestas possuem produtos saudáveis, balanceados e com alto valor nutritivo. Mas, atenção: não precisa sair de casa! Seguindo um rigoroso sistema de planejamento e logística, os alimentos estão sendo entregues nas residências das famílias. A prefeita Nilvinha dos Santos iniciou a distribuição pessoalmente e garantiu que todos os alunos da rede vão receber o kit em suas residências. “Comida na mesa do povo é saúde, força e dignidade! Com fé e solidariedade vamos superar essa fase difícil”.

Prefeitura de Ibititá – Cuidando da nossa gente!