Ciente da importância da parceria com o Governo, o prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, percorreu diversas secretarias e órgãos do Estado nesta terça-feira (27). Durante “peregrinação” pelo Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, o prefeito esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), onde tratou de um novo projeto de pavimentação para o município. Além disso, esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) em busca de aditivo para contrato de pavimentação da sede e povoados.

Na Secretaria de Agricultura (Seagri), Cafu Barreto assinou o termo de adesão ao Garantia-Safra 2013 e 2014, que vai beneficiar mais de 2 mil famílias. O gestor também visitou a sede da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), cujo titular é o vice-governador Otto Alencar. Na pauta: a extensão da rede de energia da zona rural e urbana. Por fim, esteve na Coordernação Estadual de Defesa Civil (Cordec) com o objetivo de viabilizar mais carros-pipa para reforçar as ações de combate à seca e entregou pauta de reivindicações ao deputado estadual Ângelo Coronel (PSD).