O dia foi de muita festa na cidade de Ibititá. No lançamento da decoração natalina da cidade, o prefeito Cafu Barreto, acompanhado da secretária de Educação Fabrízia Pires, fizeram a festa da criançada com a distribuição de mais de 3 mil presentes.

Centenas de famílias saíram às ruas para prestigiar a festa e confraternizar esse momento especial que a cidade vive. “É a festa da família”, declarou o prefeito Cafu Barreto. “Com a participação de toda comunidade, alunos, pais, e a nossa equipe da Educação, estamos realizando o Natal da Família, um projeto inovador que trouxe para nossa cidade o sentimento de pertença, fruto da união e do trabalho em equipe” observou Cafu.

Com auxílio da comunidade nas oficinas de reciclagem, os estudantes da rede municipal de Ibititá confeccionaram peças decorativas que foram utilizadas na ornamentação natalina da cidade. A ideia foi promover a consciência do consumo responsável e valorizar o sentimento de amor pela cidade. O resultado foi mágico: amor espalhado por toda Ibititá.