A Lei Municipal nº 696, de 05 de agosto de 2013, que instituiu o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Recup), é uma excelente oportunidade para regularização de débitos com o município de Ibititá.

Para pagamento em cota única, haverá desconto de 100% (cem por cento) dos encargos legais (juros, multa e correção) e desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor original da dívida. Já para pagamento parcelado em até 06 vezes, o desconto concedido é de 100% (cem por cento) dos encargos legais e 30% (trinta por cento) do valor original da dívida. O valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 40,00 (quarenta reais)

Caso o contribuinte deseje efetuar o pagamento em cota única, a administração vai enviar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Se preferir o parcelamento, deve comparecer ao Setor de Tributos da Prefeitura na Praça Sidney Dourado Matos, nº 70, Centro. Para maiores informações ligue (74) 3652-1116 ou 3652-1118.