IBITITÁ INICIA VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19

De acordo com prefeita Nilvinha, momento é para se proteger e cuidar de quem a gente ama. O técnico da Vigilância Epidemiológica Abelardo Bastos Ramos, profissional da Saúde na linha de frente da luta contra o covid-19, foi a primeira pessoa a receber a dose da vacina Coronavac no município de Ibititá. Ao lado da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeita Nilvinha dos Santos e o vice Mateus Neves acompanharam de perto esse momento histórico para a cidade. Seguindo protocolos do Ministério da Saúde e da SESAB, nesta primeira fase, serão imunizados apenas servidores da Saúde. Se você não faz parte do grupo prioritário, por favor, não se dirija às unidades de Saúde. E mesmo após a vacinação, como lembra a prefeita Nilvinha, é importante manter o isolamento social e continuar usando máscara. “Vamos nos proteger e cuidar de quem a gente ama”, concluiu a gestora.