Cumprindo a missão de ser o “braço direito” do homem do campo e dos produtores rurais, a Prefeitura de Ibititá, numa iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, promoveu reunião com presidentes de Associações e Conselhos Municipais para tratar da Realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR) de Imóveis Rurais na cidade. Além da secretária Mônica Matos, participaram técnicos da pasta e representantes da empresa Fazendas Engenharia LTDA. Na reunião realizada nesta segunda-feira (6) também foram discutidos a Emissão de Termo de Compromisso e de Certificação de Cadastro, Tratamento dos Passivos Ambientais, Prazos do Termo de Compromissos, dentre outros assuntos pertinentes ao CAR.