Em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e seguindo o protocolo de transparência da gestão Cafu Barreto, o secretário municipal de Finanças, Edinael Barreto, e a controladora interna Ângela Alves apresentaram à população o balanço contábil e fiscal do município de Ibititá no 1º quadrimestre de 2017. A audiência pública – realizada nesta terça-feira (30), na Câmara de Vereadores – comprovou o cumprimento das metas estabelecidas pela Constituição em todas as áreas da Administração Municipal, com destaque especial para a Educação e a Saúde. Além da participação de representantes da sociedade civil organizada e de colaboradores da Prefeitura de Ibititá, também marcaram presença os secretários municipais Wilton Barreto (Administração), Maria Gilaide (Assistência Social), Mônica Matos (Agricultura) e Kaliandra Lúcia (Educação).

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento