Nesta segunda (08), por determinação do prefeito Cafu Barreto, o município de Ibititá deu início a uma mega operação na sede e na zona rural para recuperar as vias, o patrimônio público e os espaços de uso coletivo da cidade que foram afetados no período de chuvas. Os serviços incluem limpeza, capina, poda de árvores, pintura de meio fio, tapa buracos, troca de lâmpadas, além da recuperação de estradas vicinais. “Estamos realizando uma verdadeira força tarefa para garantir o acesso aos serviços públicos e a qualidade de vida da nossa população”, avaliou o prefeito. O município de Ibititá segue como destaque no Estado da Bahia pelo planejamento estratégico e pelo compromisso social da gestão.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!