Essa segunda-feira (10) foi inesquecível para o Bairro do Riacho, especialmente para as mães que batalham em busca do melhor para os seus filhos. Hoje, a Creche Inácio Oliveira Alencar abriu as portas e recebeu os seus primeiros alunos. Com capacidade para 224 crianças, a creche é um sonho antigo da comunidade. Neste primeiro dia, os meninos e meninas foram acolhidos, brincaram e lancharam, enquanto os pais conheciam os professores e toda a equipe que vai garantir o pleno funcionamento da unidade. A secretária municipal de Educação, Kaliandra Lúcia, reforçou o compromisso do Governo Cafu Barreto com a Educação Infantil e com o bem-estar de toda a família ibititaense. O engenheiro Anselmo Alencar, filho de Inácio Oliveira Alencar, agradeceu a homenagem e parabenizou a administração municipal por mais essa conquista. Além da presença maciça da comunidade do Riacho, também estiveram presentes o secretário Edinael Barreto (Finanças) e as secretárias Mônica Matos (Agricultura), Stéfani Amaral (Saúde) e Maria Gilaide (Ação Associal); além de vereadores, colaboradores do Governo Cafu Barreto e a ex-secretária municipal de Educação Fabrízia Pires Oliveira.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento