A Prefeitura de Ibititá – numa ação coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) – informa que as inscrições para o cursinho pré-vestibular do Programa Universidade Para Todos estarão abertas no período de 17 a 24 de maio de 2016. A inscrição é feita exclusivamente pela internet no site www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos. Mas, fique atento, só poderá concorrer a uma vaga o candidato que:

Estiver regularmente matriculado, em 2016, no 3º ano do ensino médio regular seriado ou no 4º ano da educação profissional integrado ao ensino médio da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia; tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia, o ensino fundamental II (5ª à 8ª séries / atual 6º ao 9º anos) ou modalidades correspondentes e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular;

For egresso da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, ou seja, tenha o ensino fundamental II e médio, regular seriado ou modalidades correspondentes, cursado em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia.

Para esclarecer qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para 0800 285 8000, de segunda a sexta durante expediente administrativo, ou enviar email para [email protected]

É a Prefeitura de Ibititá e o Governo do Estado promovendo a democratização do acesso ao Ensino Superior!

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.