Live Solidária arrecada mais de 5.5 toneladas de alimentos

DOAÇÕES DA LIVE SOLIDÁRIA DE IBITITÁ ULTRAPASSAM 5,5 TONELADAS DE ALIMENTOS

Para Jonny Santana, a Live do São João Solidário de Ibititá foi um “sucesso”. O carismático cantor foi uma das atrações da segunda noite de transmissão da rede de esperança promovida pelo município nas redes sociais, que também contou com apresentações de Tiaguinho Brasil, Bel Bastos e Odair Alves. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta sexta-feira (05), foram arrecadadas duas toneladas e meia de alimentos não perecíveis. Em duas edições da Live Solidária, o município ultrapassou a expressiva marca de cinco toneladas e meia. Mais uma vez, o prefeito Cafu Barreto agradeceu pelas doações de pessoas que contribuíram de Ibititá e outras cidades da região de Irecê. “Muito obrigado! Sua colaboração faz toda diferença! Com essa união de forças vamos ajudar muitas famílias em vulnerabilidade social”.

Durante a transmissão, Cafu Barreto também falou sobre ações em Infraestrutura, Desenvolvimento, Saúde e celebrou o São João como valorização da Cultura popular.