Em função dos serviços de terraplanagem e pavimentação realizados na BA-434, trecho entre a sede de Ibititá e o Distrito de Canoão, serão instaladas placas educativas e de advertência. Por questões de segurança, colaboradores vão alertar sobre locais de risco com bandeirinhas e também serão instalados cones de sinalização em todas as frentes de serviços. Nesses termos, a Prefeitura de Ibititá pede aos motoristas que redobrem a atenção e respeitem os limites de velocidade, bem como as orientações espalhadas ao longo da pista. Os transtornos são passageiros, mas os benefícios serão duradouros. É o Governo Cafu Barreto investindo em desenvolvimento urbano e na melhoria da qualidade de vida da população.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.