Mutirão de mamografias vai beneficiar 1.400 mulheres de Ibititá

Mutirão de mamografias vai beneficiar 1.400 mulheres de Ibititá

Através da parceria bem sucedida entre Prefeitura e Estado, o município de Ibititá foi contemplado com o Projeto Saúde Sem Fronteiras. A Secretaria Municipal de Saúde está promovendo de 14 a 25 de agosto, exames de rastreamento do Câncer de Mama, em mulheres que tem entre 50 a 69 anos. A Carreta da Mamografia, equipada com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, ficará instalada em frente à Escola Municipal Eufrásio Vilela Dourado. Se você ainda não foi cadastrada e se encaixa no público alvo, procure o agente de saúde do seu PSF, de posse de xerox do RG e do Cartão SUS. A mamografia é um exame indispensável para chegar a um diagnóstico precoce de câncer de mama. Não deixe de se cuidar! Prefeitura Municipal de Ibititá - Cuidando da nossa gente!!