IBITITÁ: MAIS DE 2000 PRODUTORES SERÃO BENEFICIADOS COM PARCELA ÚNICA DO GARANTIA-SAFRA

Com injeção de recursos, quase R$ 2 milhões serão investidos na economia do município. Graças a articulação e bom relacionamento da gestão municipal, Ibititá foi incluída entre as cidades brasileiras que vão receber o pagamento do Garantia-Safra 2019/2020 em parcela única. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Agricultura, 2.091 produtores de Ibititá serão contemplados com o valor integral do benefício a partir desta quarta-feira (20). O pagamento em cota única é uma estratégia para auxiliar as famílias no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Mas, atenção: é preciso estar em dia com as exigências do programa federal. A antecipação tem como base o Número de Identificação Social (NIS) e respeita o calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica. Na sua data, se você verificar a conta e o recurso não estiver disponível, favor, dirija-se à Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, no Centro Administrativo de Ibititá, KM 01, saída da Irecê. Com a nova injeção de recursos, quase R$ 2 milhões serão investidos na economia do município. Ibititá continua no caminho certo!