NILVINHA NOMEIA DUAS MULHERES PARA SECRETARIAS ESTRATÉGICAS

Mais importante do que uma questão de gênero, vamos valorizar competência, qualificação e comprometimento. Tendo como critério formação profissional e experiência na área de atuação, a prefeita Nilvinha dos Santos nomeou, nesta quarta-feira (06), duas mulheres para secretarias consideradas estratégicas para a gestão municipal de Ibititá. A enfermeira Editânia Alves Miranda, pós-graduada em Saúde Pública, Urgência e Emergência, vai assumir a pasta da Saúde. Ela é plantonista no Hospital Municipal de Canarana e já atuou na coordenação de importantes órgãos, a exemplo da Vigilância Sanitária, NASF e CAPS. Com vasta experiência em sala de aula e coordenação técnica, Raiane Barreto dos Anjos, graduada em Pedagogia e pós em Educação Infantil, terá a missão de gerir a Educação no Governo Nilvinha. “Mais importante do que limitar a escolha a uma questão de gênero, vamos valorizar a competência, qualificação, comprometimento e o cuidado com as pessoas”, destacou a prefeita de Ibititá.