Prefeito e secretários apresentam PPA 2014/2017

Com o plenário da Câmara Municipal completamente lotado, o prefeito Cafu Barreto apresentou, na última sexta-feira (23), o Plano Plurianual (PPA) com metas, diretrizes e objetivos da administração municipal para os próximos quatro anos.

O prefeito reafirmou o compromisso com o desenvolvimento social e econômico da cidade, com prioridade para as áreas mais carentes. Na oportunidade, numa demonstração de unidade e coesão, os secretários Anselmo Alencar (Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente), Edinael Barreto (Finanças), Mirla Dourado (Saúde), Maria Gilaide Gomes (Assistência Social) e Fabrízia Pires de Oliveira (Educação) abordaram temas específicos e detalharam os principais projetos de cada pasta.

De acordo com Cafu Barreto, o PPA 2014/2017 é uma “importante ferramenta para construir uma cidade mais humana, justa e igualitária”.

Prefeitura de Ibititá - Cidade para Todos.