Cumprindo a rotina de vistoriar as obras públicas em andamento em Ibititá, o prefeito Cafu Barreto percorreu, nesta terça-feira (15), toda extensão da estrada que liga a sede do município ao Distrito de Canoão. O prefeito, juntamente com equipe técnica, acompanhou os serviços de sinalização, locação topográfica, terraplanagem e revestimento da base – etapas preliminares para o lançamento da camada asfáltica. “Quero pedir prudência aos motoristas que circulam pela estrada: o tráfego está um pouco complicado em função da obra de pavimentação. Mas, tenham certeza que os transtornos são passageiros, mas os benefícios serão duradouros. Estamos realizando um sonho antigo da comunidade de Canoão”, observou Cafu Barreto.

Durante a visita, o prefeito foi parado por diversos moradores que fizeram questão de agradecer pessoalmente pelo empenho do gestor para concretização dessa grande obra. Dona Maria da Conceição, 66 anos, não conseguia esconder a emoção ao encontrar Cafu. "Meu marido faleceu sonhando em um dia presenciar esse asfalto em nossa porta. Isso aqui é um sonho pra gente. Não sabemos nem como agradecer a Prefeitura por esse benefício em nossa comunidade”, disse dona Maria.

A obra segue em ritmo acelerado, e segundo o prefeito de Ibititá, em breve, a Prefeitura vai inaugurar a obra com a presença do senador da república, Otto Alencar, além de representantes da cidade na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos