Passando ao largo da crise financeira que assola o país, a Prefeitura de Ibititá, mais uma vez, se destaca na Região de Irecê ao antecipar os salários dos servidores municipais referentes ao mês de janeiro, já com o aumento dos professores, respeitando o piso nacional da categoria. A iniciativa é fruto do planejamento e da austeridade do Governo Cafu Barreto, que tem cumprindo com louvor os princípios que norteiam a administração pública. A folha foi enviada nesta quinta-feira (28), oito dias do limite definido pela lei, e estará disponível para movimentação na sexta, 29. A antecipação faz parte de um projeto econômico e social para valorização do funcionalismo e fomento da economia regional.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.