Em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, nesta quarta-feira (19), técnicos e gestores da Prefeitura Municipal de Ibititá apresentaram o balanço fiscal e contábil do 3º quadrimestre de 2019. Em audiência pública no Anexo Administrativo (CASEB), foram demonstrados o cumprimento de metas legais e a correta aplicação de recursos em todas as áreas da Gestão Municipal, especialmente em Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. O evento foi coordenado pelo secretário municipal de Finanças, Edinael Barreto, e pela controladora Angela Alves. O ato de interesse público também cumpre a política de transparência e participação popular da Administração Cafu Barreto. Além de populares e representantes de classes, estiveram presentes o vereador Juninho do Canoão e a presidente do Poder Legislativo, Maria Gilaide; além de servidores do município e as secretárias Kaliandra Lúcia (Educação), Adriana Moitinho (Ação Social), Mônica Matos (Agricultura) e Stefani Amaral (Saúde).