Nesta sexta-feira, dia 15, terá início o plantão especial do Posto Eleitoral de Ibititá. Ao longo de todo o fim de semana, a unidade vai realizar o cadastramento biométrico e outros serviços eleitorais. Entre os dias 15, 16 e 17 tem mutirão do TRE-BA em Ibititá, ao lado do SAMU – Centro. Mas, não se esqueça: o atendimento acontece das 8h ao meio-dia.

Para te ajudar a cumprir seu papel cidadão, a Prefeitura de Ibititá vai disponibilizar ônibus para o deslocamento de eleitores da zona rural. CONFIRA DATAS E ITINERÁRIOS:

Distrito de Feira e Adjacentes, no dia 15 de novembro de 2019, a partir das 08hs;

Povoados das Pedras e adjacentes, no dia 16 de novembro de 2019, a partir das 8h;

Povoados Mato Verde, Circo, Calderão da Gia, Faveleira e Canoão, no dia 17 de novembro de 2019, a partir das 8h;

Regularize sua situação! Evite o cancelamento do título e outras implicações legais!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!