Prefeitura inaugura Complexo de Educação, Esporte e Lazer em Ibititá

A noite de sexta-feira foi de muita festa em Ibititá. Uma multidão se reuniu para prestigiar a cerimônia de inauguração de mais três importantes obras na cidade. A comunidade do Riacho foi beneficiada com a construção da praça Hermenito Marques Dourado, um belo equipamento público que conta com ampla área verde e áreas de convivência, além das reformas da Quadra Poliesportiva Deputado Emério Resedá e da Escola Municipal Martiniano Marques Dourado. O investimento foi realizado através de recursos próprios do município.

O clima era de total felicidade na comunidade. Dona Maria, 53 anos, não escondia a emoção de participar de um momento tão importante para o bairro. “Isso aqui parece um sonho, meu filho! Nosso bairro hoje tem outra cara, estamos muito felizes”, pontuou a moradora.

E como já virou tradição, a população preparou uma grande recepção para receber o prefeito da cidade. Diante de uma plateia eufórica, Cafu Barreto iniciou sua fala agradecendo o apoio que tem recebido dos governos estadual e federal, dos deputados federais e estaduais, além da grande contribuição do senador Otto Alencar. “Nunca vou me cansar de trabalhar e de buscar novas conquistas para esse povo maravilhoso”, destacou Cafu Barreto. O prefeito ainda anunciou várias obras que já estão em andamento e outras que serão iniciadas em vários pontos do município, como pavimentação de ruas, construção de escolas, praças e Unidades de Saúde.

Prefeitura de Ibititá – Cidade para Todos.