Prefeitura intensifica requalificação de quadras poliesportivas

Esporte é vida! E pensando nisso, a gestão municipal segue requalificando diversas quadras poliesportivas na sede e nos povoados. Os equipamentos públicos passam por reforma do piso, pintura e reparo da iluminação e alambrados. “Estamos preparando a cidade para o pós-pandemia. Se Deus quiser vamos superar este momento difícil e voltaremos com muitas atividades esportivas em todo município”, pontuou a prefeita Nilvinha. Em outra frente de trabalho, a Prefeitura segue com o cronograma de revitalização completa do campo de futebol. “Este é um sonho antigo e com muito trabalho e determinação, vamos conseguir viabilizar a execução desse lindo projeto. Cuidar do esporte e promover qualidade de vida são compromissos da nossa gestão”, finalizou a prefeita.