Prefeitura prepara lançamento do maior Programa de Infraestrutura da História

Ciente dos desafios e compromissos, o Governo Municipal tem orgulho de anunciar que prepara o maior Programa de Infraestrutura da História de Ibititá. Seguindo todos os tramites legais, visando o bem estar da comunidade, está em fase de finalização o processo licitatório que se destina a recuperar todas as estradas vicinais do município, bem como executar obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo em diversas ruas e avenidas da sede e dos povoados. De acordo com a prefeita, além de garantir a segurança de condutores e pedestres, o projeto tem como objetivo manter a integração de Ibititá e assegurar o escoamento da produção agrícola. “Choveu mais de 300 milímetros e alguns pontos da zona rural foram mais prejudicados. Mas, estamos atentos, e com fé em Deus, vamos recuperar todas as nossas estradas. Até lá, peço que motoristas tenham atenção redobrada e fiquem atentos às normas da direção defensiva”, completou Nilvinha dos Santos.