Nesta terça-feira, dia 08 de março, a secretaria de Ação Social de Ibititá realizou uma pedalada pelas ruas da cidade em combate à violência contra mulher. O evento mobilizou a cidade, que entrou no clima da campanha realizada pela Prefeitura Municipal. Com faixas e cartazes que traziam frases em defesa da mulher, centenas de ciclistas percorreram as principais ruas da cidade num clima de pura alegria e descontração. A secretária de Ação Social, Maria Gilaide, era só alegria e fez questão de agradecer a todos os munícipes pelo apoio ao evento. O prefeito Cafu Barreto também prestigiou a pedalada e destacou a importância da mobilização. “Foi um evento grandioso. Precisamos levantar essa bandeira em defesa das mulheres todos os dias. Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser”, observou o prefeito da cidade.