IBITITÁ TRABALHA EM REGIME DE PLANTÃO PARA REDUZIR IMPACTOS DA CHUVA E GARANTIR SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Após a forte chuva registrada em Ibititá na madrugada desta quinta-feira (23), a prefeita Nilvinha dos Santos mobilizou todo o secretariado e as equipe de Infraestrutura, Saúde, Educação e Assistência Social para avaliar os pontos mais críticos da cidade e prestar atendimento às famílias afetadas. A Força Tarefa envolve a limpeza e desobstrução de canais, inspeção técnica em imóveis com risco de desabamento e deslocamento das pessoas para escolas da rede municipal ou prédios públicos. “Foram mais de 150 milímetros de chuva, o que provocou alagamentos em muitas áreas. Por conta disso, estamos em regime de plantão para reduzir os impactos e dar segurança à população”, afirmou Nilvinha, que desde a noite de ontem colocou o aparato do município em alerta total. A Prefeitura também disponibilizou um telefone celular com whatsapp para casos de emergência. Então, em qualquer situação de risco ligue para 74 98144-7727.