Em mais um dia de intenso trabalho, a Secretaria de Saúde, em parceria com a Companhia de Ações Especiais do Semiárido (CAESA), realizam as barreiras sanitárias nas entradas da cidade. O trabalho é fundamental para manter a segurança da comunidade e combater o coronavírus. O prefeito Cafu Barreto elogiou toda equipe e agradeceu o empenho de todos na luta contra o covid-19. “Esse é um trabalho conjunto entre o Poder Público e a comunidade. Juntos vamos superar este momento difícil”, destacou.

A Prefeitura também disponibilizou o número de Whatsapp (74) 99920-6217 para envio de mensagens com dúvidas sobre sintomas e orientação sobre os procedimentos necessários. Evite aglomerações e só saia de casa em caso de necessidade.

Faça a sua parte! Garanta a segurança da sua família!