Produtores de Ibititá recebem Certificados de Cadastro de Imóveis Rurais

Nesta ocasião, o agricultor Hildebrando Guilherme dos Santos representou simbolicamente todos os produtores do município.

Nesta sexta-feira (14) - durante evento do Governo do Estado em América Dourada - agricultores do município de Ibititá foram contemplados com o Certificado Estadual, Florestal de Imóvel Rural (CEFIR/CAR), documento emitido pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), que garante licenciamento ambiental e à outorga de uso dos recursos hídricos. Nesta ocasião, o agricultor Hildebrando Guilherme dos Santos representou simbolicamente todos os produtores de Ibititá. Além do governador Rui Costa, também participaram do evento o senador Otto Alencar, deputados e lideranças locais. A comitiva de Ibititá foi composta pela secretária municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mônica Matos, pelo assessor técnico Anselmo Alencar, o assessor de Comunicação Márcio Carvalho e por vereadores da cidade.

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento