IBITITÁ REALIZA CURSO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Em cumprimento à política de valorização dos servidores da gestão municipal, a Prefeitura de Ibititá promoveu, nos dias 01 e 02 deste mês, treinamento de Emergência e Resgate Avançado para as equipes do SAMU, vigilantes, técnicos, enfermeiros e motoristas do Hospital Municipal. Ao longo de dois dias de intenso trabalho, o grupo de servidores participou de atividades de Atendimento Pré-Hospitalar e Parada Cardíaca Respiratória, com simulações envolvendo vítimas de acidentes de trânsito.

O curso, realizado pela Unidade de Ensino e Pesquisa Integralizada, mobilizou o centro da cidade e trouxe à tona a importância do procedimento adotado por socorristas durante ocorrências de pequena, média e alta complexidade.