Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o município de Ibititá está realizando o recadastramento biométrico dos eleitores do município. O Posto de Atendimento funciona durante expediente administrativo na Rua Nonas Custódio de Matos, Centro, próximo à base do SAMU 192.

Se não realizar o procedimento, além de não votar nas próximas eleições, por exemplo, quem depende de um projeto assistencial como o Bolsa Família ou Garantia Safra, poderá ter os benefícios suspensos e ainda ficar impedido de obter carteira de identidade; receber aposentadoria, adquirir empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo; celebrar contratos com o poder público, inscrever-se em concurso e etc.

Fique atento. Seja um cidadão consciente: faça o recadastramento sem fila e com total comodidade!

Prefeitura Municipal de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!