Nesta terça-feira (21), o secretariado do município de Ibititá participou de reunião interna com a equipe de Contabilidade e representantes e coordenadores de diversas áreas do Governo Cidade em Desenvolvimento. O objetivo do encontro foi estabelecer metas para elaboração do Plano Plurianual (PPA), além de criar um cronograma de trabalho para mobilização dos servidores públicos e de toda comunidade. O PPA é um instrumento gerencial de Planejamento das ações governamentais de caráter estratégico e político. Nos próximos dias será divulgado um calendário com as datas para realização de audiências públicas, que servirão para coleta de sugestões e elaboração de políticas públicas em benefício da população de Ibititá.

Seja um cidadão consciente e aproveite a oportunidade para contribuir com ideias para melhorar a qualidade de vida de toda cidade. Sugestões também podem ser compartilhadas pelos canais oficiais de Comunicação da Prefeitura, seja pelo site ibitita.ba.gov.br ou pela fanpage do município no Facebook.

Fique ligado e faça sua parte: o futuro de Ibititá depende de você!

Participaram da reunião os seguintes secretários e colaboradores: Edinael Barreto (Sec. Finanças), Wilton Barreto (Sec. Administração), Mônica Silva (Sec. Agricultura), Ângela Alves (Controladora Interna), Diogo Souza (Representando a Secretaria de Saúde), Joana Dourado (Representando a Sec. Ação Social), Kaliandra Lucia (Sec. Educação), Olandes José de Oliveira (Coordenador Recursos Humanos) e Neilson Pereira da Silva (Coordenador do Meio Ambiente).

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento