BITITÁ ANTECIPA SEGUNDA METADE DO 13º DOS SERVIDORES

Para fechar o ano com “chave de ouro”, a Prefeitura de Ibititá antecipou a segunda metade do 13º salário dos servidores do município. A folha complementar foi enviada ao banco conveniado nesta quinta-feira (09) e o dinheiro estará disponível em conta corrente a partir de hoje (10). A primeira metade já havia sido paga no início de junho, de acordo com planejamento da Administração Municipal. A antecipação de salários e o cumprimento das obrigações legais são marcas desse primeiro ano da gestão Nilvinha Santos, que também se destaca pela qualidade dos serviços oferecidos à população. “O objetivo é continuar trabalhando com seriedade para transformar a vida de quem mais precisa. Vamos aproveitar as festas de fim de ano para demonstrar amor e gratidão a Deus pela vida”, destacou a prefeita.