A Prefeitura Municipal esteve presente na audiência pública em defesa da vida animal.
Momento importante e oportuno para a população, gestão e defensores da causa animal em nossa cidade.
Como resultado da audiência, foi formada uma comissão que ficará à frente dos projetos voltados à causa animal, principalmente o de castração social. Também foram escolhidos representantes do grupo Amigos dos Animais (grupo social de Ibititá que está à frente da causa), representantes do poder público e voluntários para dar seguimento às ações.
“Nossa prefeita Prefeita Nilvinha se mostrou sensível às demandas, portanto nós, gestores das secretarias buscaremos soluções conjuntas para fortalecer a causa animal aqui em Ibititá” afirmou a secretária de saúde, Tania Miranda.
E já tem ação articulada por aqui, serão aulas de conscientização em respeito aos animais em escolas da cidade, com a participação da veterinária do município, Moana Dourado em parceria com os “amigos dos animais”.
Prefeitura Municipal de Ibititá – Cuidando da nossa gente