Seguindo o cronograma de inaugurações que vem acontecendo em Ibititá, o prefeito Cafu Barreto anunciou nesta terça-feira, dia 05, que nas próximas semanas vai inaugurar diversas obras no município, destaque para entrega das melhorias sanitárias em Porteira Nova, Ponto dos Correios e poço artesiano em Feira Nova, Quadra poliesportiva e reforma do Posto de Saúde em Alto da Cruz, e a recuperação de mais de 25 km de estradas vicinais, que ligam os povoados de Feira Nova, Alto da Cruz, Ouricuri e comunidades vizinhas. Segundo Cafu Barreto, isso só é possível graças ao empenho da gestão e a parceria com o estado e a união, além do apoio dos deputados ligados a Ibititá. “Com muito planejamento vamos construindo uma Ibititá cada dia melhor”, destacou o gestor, que ainda fez questão de lembrar que um novo pacote de obras será anunciado em breve.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento