ADVOGADO DOA LIVROS À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IBITITÁ

Para ampliar os horizontes da comunidade ibititaense e reforçar a luta das mulheres por segurança e igualdade, o prestigiado advogado Alex Machado doou exemplares do livro Rupturas e Recomeços, da autora Leonellea Pereira, à Secretaria Municipal de Educação de Ibititá. Durante a entrega, a titular da pasta, Raiane dos Anjos, ressaltou a importância do gesto e agradeceu (em nome da gestão Nilvinha dos Santos) pela preocupação e compromisso social. Lançado em abril deste ano, o livro traz reflexões sobre Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha. Leonellea Pereira é advogada, professora e vice-presidente da OAB – Subseção Irecê (BA). É sempre bom lembrar um fundamento da Constituição Brasileira: a Educação é direito de todos e dever do Estado e da família!