SENADOR RATIFICA PEDIDO DE NILVINHA E AGÊNCIA DA CAIXA ESTÁ CADA DIA MAIS PERTO

Reforçando a solicitação feita pela prefeita Nilvinha dos Santos, o senador Angelo Coronel pediu celeridade na análise do processo de implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Ibititá. Nesta terça-feira (04), em documento endereçado ao presidente do banco, Coronel destaca a necessidade de promoção social através da inclusão de famílias em programas sociais. Além disso, com respaldo nos argumentos já apresentados por Nilvinha, o senador enfatiza a importância de fortalecer a economia local e garantir o acesso das pessoas mais simples a uma vida digna. “Obrigado, senador, por ratificar a nossa demanda. Tenho certeza que é uma questão de interesse público, compatível com a política de expansão da Caixa. Com fé em Deus, esse sonho da nossa comunidade, está cada dia mais perto”, afirmou, esperançosa, a prefeita de Ibititá.