Agricultura discute licenciamento e fiscalização ambiental em Ibititá

Também na pauta: Plano Municipal de Saneamento Básico, Mercado do Produtor; dentre outras atividades importantes para o município.

A secretária municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mônica Matos, participou de importante reunião na última sexta-feira (21) no Consórcio do Desenvolvimento Sustentável (CDS) da Região de Irecê. Acompanhada pelo engenheiro agrônomo Anselmo Alencar e o técnico Neilson Pereira, a secretária de Ibititá tratou de licenciamento e fiscalização ambiental para empreendimentos em toda a cidade. Na ocasião, o CDS foi representado pelo secretário executivo Joelson Matos, que discorreu sobre Plano Municipal de Saneamento Básico, sobre o Mercado do Produtor de Irecê; dentre outras atividades importantes para o município de Ibititá.

Prefeitura de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento