Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, alunos da rede municipal de Educação iniciaram o ano letivo de 2019. O clima era de alegria e confraternização entre crianças e professores que retomaram as atividades hoje pela manhã. Por determinação do prefeito Cafu Barreto, toda frota escolar passou por manutenção e diversas escolas foram reformadas ou receberam reparos para o início das atividades escolares. Todas as unidades também passaram por dedetização. “Neste primeiro dia de aula estamos de plantão para identificar as deficiências. Seja no transporte, merenda escolar ou material de limpeza, vamos trabalhar duro para normalizar todo fluxo até o final de semana”, pontuou o prefeito, que pediu paciência de pais e alunos, que por ventura enfrentaram alguma dificuldade neste primeiro dia de atividade. Cafu Barreto também anunciou que, mais uma vez, os mais de 3 mil alunos da rede receberão o fardamento completo para o ano letivo.