CRAQUE ARTHUR ASSUME AÇÃO SOCIAL EM IBITITÁ

Nesta quinta-feira (07), a prefeita Nilvinha dos Santos escalou o ex-jogador de futebol José Arthur Oliveira para ser titular da Secretaria Municipal de Ação Social. Aos 36 anos, depois de abandonar a carreira profissional, o craque de Ibititá tem se dedicado à gestão de projetos de Educação, Esporte e Cidadania, com ações voltadas especialmente aos jovens. “Arthur tem experiência na área social e sua história de vida é exemplo para toda garotada. Fico muito feliz que ele tenha aceitado o convite. Agora, com mais essa definição em nosso time, é hora de entrar em campo e fazer a diferença”, afirmou Nilvinha, ao comentar sobre o ex-lateral direito – campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2012.