A cidade de Ibititá, finalmente, vai passar por um verdadeiro “Banho de Luz”. A notícia foi divulgada pelo prefeito Cafu Barreto na manhã desta quinta (18). De acordo com o gestor, um convênio com a Secretaria Estadual de Infraestrutura – comandada pelo vice-governador Otto Alencar (PSD) – vai permitir a instalação de 137 postes de iluminação na entrada da cidade, mais especificamente entre a Estação de Tratamento da Embasa e a saída do Barro Duro, final do perímetro urbano. “Mais uma conquista histórica para Ibititá, fruto da parceria de sucesso entre Prefeitura e Governo do Estado”, observou Cafu Barreto.

O trecho, de 5.200 metros, terá lâmpadas de alto desempenho que vão dar mais segurança aos motoristas e pedestres. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Anselmo Alencar, a ordem de serviço deve ser assinada até o final do mês e a previsão é de que as obras tenham início em agosto.