Nesta quarta-feira (13), cumprindo missão institucional na capital baiana, o prefeito Cafu Barreto assegurou mais de R$ 2.500.000 (dois milhões de reais) para serem investidos na Saúde de Ibititá: R$ 2 milhões serão destinados à qualificação da Atenção Básica em toda rede e mais de R$ 500 mil vão ser aplicados em melhorias sanitárias no Bairro do Riacho, sede da cidade. “Essa é mais uma importante conquista para Ibititá. Enquanto Deus permitir, vamos continuar trabalhando de forma incansável pelo bem do nosso município”, observou o prefeito, que permanece em Salvador para tratar de assuntos relacionados à área de Desenvolvimento Urbano e à construção do Hospital Municipal. “Esse sonho está cada dia mais perto”, concluiu Cafu Barreto.

Prefeitura de Ibititá – Cidade em Desenvolvimento!