Numa grande demonstração de planejamento, organização e ação, o prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, inaugurou (de uma só vez) quatro importantes obras que beneficiaram a comunidade de Mato Verde, zona rural do município: na noite desta sexta-feira (29), foram entregues a reforma da Praça Deusdete Quirino de Queiroz, que – apesar de ter sido inaugurada há um ano – teve que passar por manutenção preventiva para preservação do patrimônio público; e também as reformas da Escola Manoel Queirino e da Quadra Poliesportiva, que conta com alambrado e arquibancadas. Além disso, como já é tradição no Governo Cidade Para Todos, foi inaugurada a Praça Bias Quirino de Queiroz, uma moderna estrutura urbanística construída no entorno da escola e da quadra, formando um Complexo de Lazer, Entretenimento e Educação.

A nova praça, encravada no coração de Mato Verde, possui 2480 metros quadrados de grama e 1720 metros quadrados de passeios e infraestrutura concretada. O novo cartão postal do povoado também possui bancos de madeira, mudas nativas e plantas ornamentais – que compõem o projeto paisagístico; e mais: iluminação especial, lixeiras e áreas de convivência. “Aprendi com minha mãe a trabalhar e a não ter inveja do vizinho. Em nossa administração não existe lance nem esquema, o negócio é trabalho e desenvolvimento. Esse foi um grande investimento, mas tenham certeza que não vai parar por aí”, disse Cafu Barreto em discurso, fazendo alusão ao Hospital Municipal de Ibititá, um sonho antigo da cidade que está prestes a se tornar realidade.

Estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, colaboradores da Administração e moradores de Mato Verde e visitantes de toda região.

Prefeitura de Ibititá – Cidade Para Todos.